Os 7 Pecados Que As Pessoas Inteligentes Cometem

Os 7 Pecados Que As Pessoas Inteligentes Cometem - Daniel Souza Da Silva,Ciro | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Daniel Souza Da Silva,Ciro
DIMENSÃO
5,49 MB
NOME DO ARQUIVO
Os 7 Pecados Que As Pessoas Inteligentes Cometem.pdf
ISBN
4335570107940

DESCRIÇÃO

"De leitura fluída e agradável, o livro Os 7 pecados que as pessoas inteligentes cometem aponta um conjunto de comportamentos que cotidianamente tendemos a manifestar sem refletir ou pensar sobre seu impacto nas relações interpessoais. O texto nos mostra o quanto pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença quando nos atentamos para nossos comportamentos instintivos. Ao observar os detalhes que passam despercebidos no dia a dia, será possível qualificar o clima das relações que nos cercam. Mesmo com um QI (Quociente de Inteligência) tido como avançado, podemos adquirir hábitos que atrapalham nosso relacionamento interpessoal. Por isso, é importante rever comportamentos e se atentar ao modo do “piloto automático”, no qual entramos no dia a dia, para que não sejam criados hábitos nocivos às relações.“Além de agradável leitura, o leitor vai encontrar na obra uma abordagem contextualizada às questões do cotidiano, livro bem embasado técnica e cientificamente e que, ao mesmo tempo, serve como um manual de coaching para que o leitor possa beneficiar-se de um conjunto de ferramentas que suscitam reflexões e estimulam iniciativas que levam à efetivação de mudanças. Um texto altamente recomendado para quem é líder e valioso para todos aqueles que buscam ser timoneiros da sua própria jornada”, escreve Joel Adriano Maciel, presidente do Instituto Inovação. "

Thomas Huxley Ninguém jamais foi salvo porque seus pecados eram pequenos, ninguém jamais foi rejeitado por causa da grandeza de seus pecados. Estamos a cometer um ou mais dos 7 pecados mentais da Felicidade? Antes, deixem-me contar uma pequena história… Num mês com alguns imprevistos alguém me dizia: "Coitada, estás sempre a ter azares!" ao que respondi "Depende….se isto não tivesse acontecido, não estaria a fazer um curso online super interessante, não teria descansado e não estaria agora aqui a usufruir da tua ... Há pessoas que, para se livrarem do cliente, mandam-no de um lugar para outro, sem resolver seu problema. Muitas vezes, esses pecados de atendimento acontecem de forma inconsciente.

Eis o que descobrimos. Os piores pecados no ambiente de trabalho Os melhores homens das melhores épocas são simplesmente aqueles que fazem o menor número de erros e cometem menor número de pecados.

LIVROS RELACIONADOS