A Mulher Que Pensava Demais - Memórias de Uma Compulsiva

A Mulher Que Pensava Demais - Memórias de Uma Compulsiva - Limburg,Joanne | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Limburg,Joanne
DIMENSÃO
5,59 MB
NOME DO ARQUIVO
A Mulher Que Pensava Demais - Memórias de Uma Compulsiva.pdf
ISBN
1702503589269

DESCRIÇÃO

Lavar as mãos sucessivas vezes, e com sabonetes novos a cada vez, como o personagem Melvin Udall, de Jack Nicholson, no filme Melhor é impossível. Voltar várias vezes para conferir se ligou o alarme do carro. Pegar-se invadido por pensamentos repetitivos e perturbadores. Estes são alguns dos suplícios pelos quais pode passar uma pessoa que sofre de TOC, Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Vítima da doença, a poeta Joanne Limburg quis dividir sua experiência e falar sobre essa patologia pouco abordada na literatura em A mulher que pensava demais: memórias de uma compulsiva. O autorretrato sem pudor de uma mente atormentada, escrito com verdade, humor e lirismo.

Aprecie este livro em seu ebook no formato que você gosta. Descrição: Lavar as mãos várias vezes e com o novo sabem de cada vez, como o personagem de Melvin Udall, Jack Nicholson em tão bom quanto ele ganha. Dolorosamente honesto e sem quaisquer pretensões de despertar comiseração no leitor, o título trata da mais íntima e destrutiva...(A MULHER QUE PENSAVA DEMAIS) Compre A Mulher Que Pensava Demais, de Joanne Limburg, no maior acervo de livros do Brasil.

Estes são alguns dos suplícios pelos quais pode passar uma pessoa que sofre de TOC, Transtorno Obsessivo-Compulsivo ... MULHER QUE PENSAVA DEMAIS, A. Ref: 737080.

LIVROS RELACIONADOS