Edição antiga - A Escola - Onde Está Um, Estão Todos

Edição antiga - A Escola - Onde Está Um, Estão Todos - Abrahão,Miguel M. | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Abrahão,Miguel M.
DIMENSÃO
3,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - A Escola - Onde Está Um, Estão Todos.pdf
ISBN
8840912273793

DESCRIÇÃO

Brasil, anos 1930. Bolívar Bueno é um excêntrico e apaixonado professor de História de um tradicional colégio que compartilha com seus alunos ideais políticos arriscados. Ao mesmo tempo, se mostra como modelo único de lealdade e coragem a ser imitado. Entusiasmado por causas perigosas, o mestre influencia de maneira arrebatadora a vida dos meninos que estão sob sua tutela, num momento radical da história do Brasil e pouco difundido pela literatura nacional.

ESCOLA ANTIGA-13 cadernos da antiga ESCOLA PRIMARIA-1950 a 1970. Colecções - Antiguidades » Outras - Colecções e Antiguidades 19 € Vila Nova de Gaia 23 Mai.

muito embora as fontes estarem devidamente creditadas, ... Foi no Grupo Escolar Gabriel Prestes em Lorena, no estado de São Paulo que pela primeira vez entrei numa sala de aula. Já havia sido alfabetizada por meu pai porque morávamos no Estado do Rio de Janeiro onde, além de morar distante, era difícil conseguir vagas na escola. A educação brasileira é carente de uma práxis realmente efetiva e que não seja provisória, necessita de um plano fundamentado onde seja reconhecido o processo de aprendizagem embarcando todos os fatores, visando a questão ensino-aprendizagem e professor-aluno, de tal forma que a relação seja de uma forma mais humana e estratégica, e acima de tudo que seja analisada em função da ... O OLX está mais perto de si! ...

LIVROS RELACIONADOS