Edição antiga - Bar Don Juan - 8ª Ed. 2001

Edição antiga - Bar Don Juan - 8ª Ed. 2001 - Callado,Antonio | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Callado,Antonio
DIMENSÃO
8,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Bar Don Juan - 8ª Ed. 2001.pdf
ISBN
5956463313323

DESCRIÇÃO

"Antonio Callado é um grande escritor. E Bar Don Juan é um grande livro. Sua lucidez, ainda no meio da cruenta batalha, é admirável. Se me permitem finalizar citando o próprio livro, escolho fazê-lo com as palavras com as quais Callado termina seu romance. Sobre uma das principais personagens, Callado diz que, depois de tudo o que vivera, só lhe restava "o caminho da absoluta liberdade" - ou seja, "aquela liberdade que ninguém escolhe, que ninguém prefere, que chega para alguns como chega, para todos, a noite" .

Diz olá ao novo OLX!. Esvaziar armários, reparar canos, encontrar emprego novo — no OLX, já sabes que podes encontrar praticamente qualquer solução para desempatares a tua vida. Don Juan é o herói moderno e sua potência estética é representar (personificar) o ser moderno.

Esvaziar armários, reparar canos, encontrar emprego novo — no OLX, já sabes que podes encontrar praticamente qualquer solução para desempatares a tua vida. Don Juan é o herói moderno e sua potência estética é representar (personificar) o ser moderno. Independente das múltiplas interpretações construídas ao longo dos séculos há um traço essencial em todas elas: Don Juan encarna o transitório, o fugidio e o contingente e, sendo arte, é eterno e imutável em seu cerne, transpor os limites. No dicionário Houaiss (1.ª edição, 2001), também se acolhe a entrada dom-joão, à qual se diz em nota que "donjuan" «foi mais corrente em Portugal»; contudo, as fontes portuguesas, não consignando esta forma, não confirmam a observação do dicionário brasileiro. O Mito de Don Juan; O Mito de Don Juan.

LIVROS RELACIONADOS