As Crónicas de Morument Em Anjos Negros - Col. Viagens na Ficção

As Crónicas de Morument Em Anjos Negros - Col. Viagens na Ficção - Juliano Adão,Israél | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Juliano Adão,Israél
DIMENSÃO
6,7 MB
NOME DO ARQUIVO
As Crónicas de Morument Em Anjos Negros - Col. Viagens na Ficção.pdf
ISBN
4608354798577

DESCRIÇÃO

Aretusa, Deusa das estrelas criadas por seu pai Talbet, concentra partes das suas forças em Pata Branca o rei dos unicórnios, Pandora e Walkiria amazonas da luz, décadas após a destruição de umas guerreiras os sete anjos Negros guardiões da escuridão segue a busca por um coração desesperado. “Meu general, a perda de quem amou é como uma parte do coração que se vai, a porção que nos é extraída jamais será adquirida, é como se alguém arrancasse um pedaço dos nossos corações, uma ferida poderá permanecer até o ultimo dia de nossas vidas a lesão talvez cicatrize, permita este momento...”.

Também apresenta um chat de Ajuda Online. Na sequência de um programa transmitido hoje no Canal História "As Joias Negras do Império" em que se analisa a herança genética deixada pelos negros que chegaram a Portugal desde meados do sec. XV.

XV. Em 1500 já a população de Lisboa era composta por 10% de escravos negros. Há uma coincidência de várias dimensões na discriminação", apontou, avançando que "não podemos continuar a defender, ou acreditar, que resolvemos o racismo resolvendo as questões de classe exclusivamente".

LIVROS RELACIONADOS