A Amante Infiel - Até Aonde Você Iria Para Descobrir A Verdade?

A Amante Infiel - Até Aonde Você Iria Para Descobrir A Verdade? - Jessica Brody | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jessica Brody
DIMENSÃO
10,88 MB
NOME DO ARQUIVO
A Amante Infiel - Até Aonde Você Iria Para Descobrir A Verdade?.pdf
ISBN
7557164569022

DESCRIÇÃO

Descubra os segredos de A amante infiel , o romance em que fidelidades serão testadas. Jennifer Hunter é uma belíssima mulher, mas com um trabalho pouco convencional. Com uma identidade secreta, ela ficou conhecida como Ashlyn e, nos últimos dois anos, tem sido contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar uma "inspeção de fidelidade" em seus parceiros. Porém, a vida dupla de Jennifer começa a cobrar seu preço e seus dias de inspetora de fidelidade parecem estar contados quando surge o sexy e elegante Jamie Richards. Mesmo sabendo que não há espaço para romances em sua vida, ela se vê atraída por ele e, aos poucos, vai se apaixonando. Mas antes que aposente sua identidade secreta pelo amor verdadeiro, ela assume uma última missão. Um trabalho que irá alterar para sempre suas percepções de confiança, honestidade e amor.

Jennifer Hunter é uma belíssima mulher, mas com um trabalho pouco convencional. Com uma identidade secreta, ela ficou conhecida como Ashlyn e, nos últimos dois anos, tem sido contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar uma "inspeção de fidelidade" em seus parceiros. Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa), o cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranquila para se desenvolver profissionalmente (vai ... Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando Essa competição por amor só serviu pra me machucar Tá na sua mão, você agora vai cuidar de um traidor Me faça esse favor Iêêê, infiel Eu quero ver você morar num motel Estou te expulsando do meu coração Assuma as consequências dessa traição Iê iê iê, infiel Agora ela vai fazer o ... Agora bola para a frente e rumo à busca de traçar uma nova história para vocês.

Após, intencionalmente, ter conhecido a amante do cônjuge, ela escreveu-lhe uma carta, à qual eu tive a sorte de ter acesso, é essa mesma carta que transcrevo aqui hoje... O perfil dos infiéis. Ou por sentirem desejo por outras pessoas, por monotonia, ou por falta de paixão no próprio relacionamento, essas pessoas procuram por novas sensações.Elas decidem trapacear sem expressar essa necessidade aos seus parceiros.

LIVROS RELACIONADOS