Eu E Chico - Sete Anos Na Mais Fina Companhia

Eu E Chico - Sete Anos Na Mais Fina Companhia - Mello,Dirce | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mello,Dirce
DIMENSÃO
5,23 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu E Chico - Sete Anos Na Mais Fina Companhia.pdf
ISBN
1650928981086

DESCRIÇÃO

Em sua primeira obra, a autora elege um de seus ídolos como interlocutor numa conversa absolutamente fictícia. Motivada por coincidências de vida (aniversariam no mesmo dia), dá vida a um papo amistoso em que se reconhecem e às vezes se estranham, todavia mantendo o tom coloquial e humorado. Tendo na música o principal ponto de encontro entre ambos, não só resgata passagens de suas vidas, como busca entretecê-las na rica conjuntura do tempo/espaço da vida carioca e transforma-o, no decorrer de alguns anos, em seu caro amigo confidente – sensível tentativa de aproximação entre sonho e desejo, onde não faltam fantasia e prazer, como em qualquer romance idealizado.

"Eu acredito que esse projeto só tende a crescer. E aí o tempo volta a conspirar a seu favor, já fazendo planos para o sucessor de "Chico" (embora, na entrevista, tenha dito que não comecou nem a pensar na turnê do novo trabalho). Futura foi projetada por Paul Renner na década de 1920 na Alemanha e desde o seu nascimento ela se tornou à referência de tipos geométricos por mais de 80 anos, com suas formas notáveis. Hoje eu vou sambar na pista, você vai de galeria Quero que você assista na mais fina companhia Se você sentir saudade, por favor não dê na vista Bate palmas com vontade, faz de conta que é turista. Hoje o samba saiu procurando você Quem te viu, quem te vê Quem não a conhece não pode mais ver pra crer Quem jamais a esquece não pode ... 476 acessos.

Você era a mais bonita das cabrochas dessa ala / Você era a favorita onde eu era mestre-sala / Hoje a gente nem se fala, mas a festa continua / Suas noites são de gala, Ingressou na carreira artística aos 20 anos no teatro, a convite de uma amiga fez um teste para a companhia do diretor teatral Antunes Filho e foi aprovado, em 1989. Aos 22 anos, entrou para a Escola de Arte Dramática da USP, se formando em 91. O Meu Guri (HOLANDA, Chico Buarque de.

LIVROS RELACIONADOS