A Altura e A Largura do Nada - Col. Prosa Brasileira - Vol. 1

A Altura e A Largura do Nada - Col. Prosa Brasileira - Vol. 1 - Brandão, Ignácio de Loyola | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brandão, Ignácio de Loyola
DIMENSÃO
6,60 MB
NOME DO ARQUIVO
A Altura e A Largura do Nada - Col. Prosa Brasileira - Vol. 1.pdf
ISBN
5521453142665

DESCRIÇÃO

Os dinossauros que viveram no maior deserto da antiguidade, embaixo de Araraquara. O homem que escreveu o maior número do mundo. O padre que enlouqueceu com o striptease de Rita Haywmorth. O homem que procura medir o tempo. O menino que cresceu com medo de tudo. A cidade, vista pelos olhos de um ferroviário e de Ruth Cardoso. A trajetória de Zé Celso, do Teatro da Oficina. A noite em que Tônia Carrero se lambuzou com manteiga. A vida nos tempos da ferrovia, a jovem que esperou a vida inteira por um oficial da Marinha, o dia em que Sartre e Pelé se encontraram sem se verem e os outros mistérios da história de uma cidade, narrados por pessoas variadas ou lembrados por uma pessoa só. O que é memória e o que é realidade, verdade e invenção, fantasia e coisa acontecida? Quem sabe?

[1] Trata-se da expressão do "não eu" [2] (ou do objeto [3]), por meio de metáforas univalentes. [4] Em um texto em prosa, as metáforas são exploradas com parcimônia, visando criar uma imagem objetiva e concreta da realidade, o que o diferencia do texto ... A prosa e a poesia são gêneros literários distintos.

Ramos,Graciliano; Brandão, Ignácio de Loyola Vendido por Authentic Livros R$ 49,90 ... A Altura e A Largura do Nada - Col.

LIVROS RELACIONADOS