O Passado Me Condena

O Passado Me Condena - Santos,Sulamita | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santos,Sulamita
DIMENSÃO
5,57 MB
NOME DO ARQUIVO
O Passado Me Condena.pdf
ISBN
5023532135964

DESCRIÇÃO

Osmar Dias, viúvo, é um rico empresário da indústria plástica. Com sede no interior do Rio de Janeiro, a empresa é dirigida por ele com a ajuda de seus dois filhos: João Vitor e Lucas. Noão Vitor, casado, forte e independente, é o vice-diretor. Por conta da sua falta de caráter, ele desvia dinheiro da empresa e torce para que o pai desencarne o quanto antes. Em sua vida, a ambição e o orgulho andam de mãos dadas. Lucas é o oposto do irmão, jovem, feliz, alegre e honesto. Solteiro ele se interessa pela jovem Rosângela, moça humilde, com quem inicia um relacionamento sério. Osmar sofre um AVC e João Vitor abreviar a vida do pai. Contudo, os seus planos dão errado eo pai acaba descobrindo e demitindo - o. Sem dinheiro e sem emprego, ele ainda perde a esposa, que desencarna, e o filho, que o abandona. Depois de muito sofrimento, ele percebe que a ambição desmedida é como uma doença terminal, que destrói os sentimentos mais nobres. O Passado me Condena, do espírito Margarida da Cunha, psicografia de Sulamita Santos, conta a história de um homem que se dá conta de que não há dinheiro que possa desculpar uma consciência ferida. E ele terá um grande desafio: perdoar-se sem olhar para os fios do passado.

Minha lista. Meu Passado me Condena 2 mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Espero que tenham gostado da tag Meu passado me condena.

217 likes. Lembranças dos anos 70,80 e 90 Meu Passado Me Condena é uma série de televisão brasileira, produzida e exibida pela Multishow [1] (desde 10 de outubro de 2012).

LIVROS RELACIONADOS