Iaiá Garcia - Col. A Obra-Prima de Cada Autor*

Iaiá Garcia - Col. A Obra-Prima de Cada Autor* - Assis,Machado de | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Assis,Machado de
DIMENSÃO
6,2 MB
NOME DO ARQUIVO
Iaiá Garcia - Col. A Obra-Prima de Cada Autor*.pdf
ISBN
7434923255362

DESCRIÇÃO

Considerada pela crítica como a melhor obra da chamada “fase romântica machadiana”, Iaiá Garcia foi o quarto dos nove romances publicados pelo autor. O enredo conta a história de Estela, uma das mais belas e éticas protagonistas machadianas, subjugada pela maior vilã das histórias de Machado, Valéria Gomes. Essa tem como dama de companhia Estela, que por sua vez, após se apaixonar por Jorge, folho de Valéria, vê-se afastada de sua paixão. Iaiá Garcia é uma historia de enredo envolvente e possui muitas reviravoltas, com apelos sentimentais, mostrando o que o amor ou o orgulho são capazes de fazer diante dos valores individuais.

São as mesmas críticas do anterior, mas com o acréscimo de serem mais complexas e ligadas à trama. Encontre no Buscapé promoções de 9788572342391. Confira os melhores preços em lojas confiáveis. Encontre Ofertas Baratas de ofertas de Celular e Smartphone, TV, Livros, Notebook, Geladeira e muitos outros produtos.

Sua primeira fase literária é constituída de obras como Ressurreição, A mão e a luva, Helena e Iaiá Garcia, onde notam-se características herdadas do Romantismo, ou "convencionalismo", como prefere a crítica moderna. MAIS LIVROS DE MACHADO DE ASSIS. [Machado de Assis] Iaiá era filha de Luís Garcia, viúvo e funcionário público, que nela concentrava todos os seus afetos.

LIVROS RELACIONADOS