O Brilho Das Estrelas

O Brilho Das Estrelas - Martins,Francisco | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Martins,Francisco
DIMENSÃO
6,62 MB
NOME DO ARQUIVO
O Brilho Das Estrelas.pdf
ISBN
1668769689765

DESCRIÇÃO

“Há muitas moradas na Casa De Meu Pai”, disse-nos o inolvidável Mestre Galileu, quando esteve entre nós a mais de 2000 anos.Hoje, nesse momento de definições planetárias, a ideia de que “não estamos sozinhos no Universo” ganha corpo e começa a ser aceita por uma parcela maior de pessoas de boa vontade que habitam o orbe terrestre. Foi pensando nisso que Francisco Martins abordou esse tema de forma simples e de fácil entendimento, para que posamos viajar em nosso imaginário e entender a mensagem que o mestre Jesus nos deixou.Muito mais que uma obra de ficção científica, este Romance, constitui-se em um vislumbre da grande realidade do Cosmo. Ele nos traz orientações e mensagens que nos farão refletir sobre a ideia de que: não estamos sozinhos: irmãos mais evoluídos velam por nós, nos protege e nos auxiliam na caminhada rumo ao progresso. Esses irmãos estão em dimensão paralela à nossa e deles, invariavelmente, recebemos inúmeras informações, porém, não percebemos que estamos sendo guiados.Aventure-se nesta leitura agradável e cheia de informações interessantes. O que parecia ser uma fantástica aventura fictícia toma forma e transforma-se em uma realidade interessante, culminando com muitos encontros, contatos de aprendizados e viagens no tempo e no espaço das diversas dimensões.

Muitas pessoas já sentiram-se magoadas e machucadas após o término de um relacionamento... É algo quase normal na sociedade, mas, mesmo assim, ninguém inventou uma fórmula para superar sem dor essa fase. Resposta: O brilho das estrelas é produzido por parte de sua energia,que se irradia pelo espaço sob a forma de luz.

Não houve tempo e nem tecnologia que pudesse evitar o impacto. O meteoro caiu no litoral nordeste do Brasil e muito do que um dia foi considerado vida se tornou trevas.

LIVROS RELACIONADOS