Histórias Entre Dois Mundos

Histórias Entre Dois Mundos - Sinuhe S. Vieira | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sinuhe S. Vieira
DIMENSÃO
11,57 MB
NOME DO ARQUIVO
Histórias Entre Dois Mundos.pdf
ISBN
8754791971607

DESCRIÇÃO

Para equilibrar-se em sua divindade feminina, a mulher enfrenta o desafio de encontrar algo que seja realmente aplicável em sua vida, dentre diversas técnicas e fórmulas impraticáveis ou recheadas de rituais e procedimentos, para que se estabeleça o encontro com seu aspecto mais sagrado. Este livro desmistifica todo esse processo e traz a possibilidade de alcançar o nível sagrado apenas com a leitura e a reflexão no tema de cada capítulo, transformando-se em seu próprio terapeuta. A conquista da autonomia sobre sua própria vida, a aceitação de tudo o que é colocado como sagrado e a sabedoria em transcender quaisquer aspectos inferiores, elevando-os em uma Deusa, são o que esta obra pode oferecer. Seu conteúdo traz à mulher a possibilidade de se tornar a Deusa que é sua própria natureza, estendendo também para que seja praticado pelos homens, pois traz a compreensão do que se trata a união dos dois polos energéticos, yin e yang, que promovem o perfeito equilíbrio do Ser. Portanto, o trabalho no reequilíbrio do aspecto sagrado é benéfico para ambos os sexos, e o livro é indicado também aos homens que buscam esse estado de compreensão.

morro, crime, putaria. Olá gatinhas sou o Gus... Histórias Entre Dois Mundos é um livro emocionante, apaixonante, diferente.

Com muita emoção, os autores Sinuhe da Silva Vieira e Ana Lúcia Rodrigues conseguiram sentir e transmitir, de forma fidedigna, todos os aprendizados. Houve uma conexão com a espir O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do ... PJ Pereira, cofundador e CCO da Pereira & O'Dell, quem diria, foi comparado a J.

LIVROS RELACIONADOS