O Comandante Ianque

O Comandante Ianque - Sallah,Michael Weiss,Mitch | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sallah,Michael Weiss,Mitch
DIMENSÃO
8,70 MB
NOME DO ARQUIVO
O Comandante Ianque.pdf
ISBN
2364114667697

DESCRIÇÃO

A história de coragem e luta de um americano para libertar Cuba Ex-militar durão e atirador de escolta, William Morgan deixou os Estados Unidos em 1957 para se unir a guerrilheiros nas montanhas de Cuba. Liderando grupos de combatentes, ele, Che Guevara e outros avançaram pelo país até conseguir forçar o ditador corrupto Fulgêncio Batista a entregar o poder. No entanto, ao assumir o poder, Fidel Castro cancelou as eleições, confiscou propriedades e encarcerou companheiros de batalha, inclusive Morgan. Em meio a um apaixonado romance com a bela e decidida rebelde Olga Rodríguez, com quem depois se casou, os dois decidiram se opor ao novo governo, tentando retomá-lo das mãos de Fidel e Che. Com base nos diários de Olga e em informações liberadas pelo FBI, a CIA e a inteligência do Exército dos EUA, os ganhadores do Pulitzer Michael Sallah e Mitch Weiss revelam os pormenores do funcionamento interno da Revolução Cubana, ao mesmo tempo em que apresentam o amor entre uma mulher dedicada a seu país e um herói americano comum, que imprimiu sua marca na história.

Livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo, leves desgastes nas bordas... Para o resto do mundo, Morgan podia até ter se tornado o comandante ianque, mas os conspiradores acreditavam que, no fundo, ele continuava sendo o bom e velho Billy Morgan. "Daremos tudo o que você pedir", disse o ex-chefe da polícia de Batista.

1 Disponível em estoque. Ficha Técnica; Formato 16 x 23 cm.

LIVROS RELACIONADOS