Meu País Inventado

Meu País Inventado - Allende,Isabel | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Allende,Isabel
DIMENSÃO
7,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Meu País Inventado.pdf
ISBN
6583739819158

DESCRIÇÃO

O LIVRO Em Meu País Inventado, Isabel Allende conta a história de sua vida e a do Chile - uma intrinsecamente ligada à outra, atadas pelas suas lembranças. A presença contínua do passado, a melancolia resultante dessa presença e do afastamento da pátria, a consciência de ter sido peregrina e forasteira: sobre tudo isso fala a escritora, com a emoção naturalmente despertada pelos fatos trazidos à tona, mas também com a inteligência e o humor que sempre foram marcas de sua literatura. A AUTORA Isabel Allende, de nacionalidade chilena, nasceu em Lima, no ano de 1942. A partir dos 17 anos passou a trabalhar como jornalista e escritora. A Casa dos Espíritos (1982) levou-a para a primeira linha dos narradores latino-americanos e inaugurou uma brilhante carreira literária, que, com os anos, não cessou de trazer-lhe sucesso e prestígio. Entre suas obras destacam-se Eva Luna, Contos de Eva Luna, O Plano Infinito, Paula, Afrodite, Filha da Fortuna, Retrato em Sépia e A Cidade das Feras.

Contudo, apesar de este ser o terceiro livro do Projecto Estórias do Meu País Inventado, esta campanha de crowdfunding foi a única forma que encontrámos para poder dar continuidade ao nosso trabalho. Isabel Allende - Meu País Inventado [Rev] by c4sar4sobrinho in isabel allende meu país inventado [rev] UM DIA DIZENDO SIM PRA TUDO NO MERCADO COM MEU PAI !! Invento na Hora. Loading ...

Rio de Mouro: Círculo de Leitores, 2003. 197784/03 Resumo: Isabel Allende nasceu em Lima, no Peru, em 1942, tendo, no entanto, a nacionalidade chilena, filha de Salvador Allende foi um médico, político e estadista chileno. ENTREGUEI A CACHORRINHA PRO MEU PAI!!! Invento na Hora.

LIVROS RELACIONADOS