O Espiritismo Segundo A Bíblia

O Espiritismo Segundo A Bíblia - Chaves,José Reis | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Chaves,José Reis
DIMENSÃO
12,96 MB
NOME DO ARQUIVO
O Espiritismo Segundo A Bíblia.pdf
ISBN
1196231957824

DESCRIÇÃO

Esta obra contém uma coletânea de mais de 60 dessas matérias filosófico-teológicas sobre variados assuntos espiritualistas, espíritas e com um enfoque bíblico, uma característica de todo o seu trabalho.

Augustus Nicodemus - Duration: 1:18:10. Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia 511,990 views 1:18:10 O Evangelho Segundo o Espiritismo é a Bíblia Espírita? O Evangelho Segundo o Espiritismo foi publicado pela primeira vez em 1864, por Allan Kardec - o fundador do espiritismo.

O Evangelho Segundo o Espiritismo é uma coletânea de versículos extraídos da O Evangelho segundo o Espiritismo é a realidade do discurso no qual aconselha os estudos, pois apresenta os ensinamentos contidos na bíblia, não como palavras de Deus, mas ensinamentos morais que merecem ser interpretados com um olhar científico e filosófico. Alguns dos temas apresentados: A Bíblia e o Espiritismo, Cristianismo e reencarnação, Livre-arbítrio e determinismo, Um dos maiores Papas, Mediunidade na Bíblia, A ressurreição de Dom Helder, Espiritismo e dízimo, Espiritismo na TV, O Espiritismo e os carismáticos, Os erros da Bíblia, Turbulências da fé, Os profetas ainda existem e são os médiuns especiais de hoje, entre outros. Ao iniciar o estudo, faça uma prece, rogando o amparo dos Amigos Espirituais; realize a leitura de um trecho de O Evangelho Segundo o Espiritismo, mantendo na ordem sequencial dos capítulos, evitando assim abrir no mesmo capítulo sucessivas vezes. Comente com os integrantes do estudo o assunto lido, evidenciando o ensino Enfim, O Evangelho Segundo o Espiritismo não é outra Bíblia, tambem não é outro Evangelho é o mesmo Evangelho de Jesus, apenas comentado pelos espíritos visando o melhor entendimento das suas instruções morais e apresentando questões doutrinárias que não puderam ser desenvolvidas pelo divino mestre naquela época.

LIVROS RELACIONADOS